O melhor pedaço da Maçã.
Hidden Folks

Encontre alvos na multidão em Hidden Folks+, no Apple Arcade

Eleito jogo do ano em 2017, o popular Hidden Folks+ — o qual já comentamos aqui no MacMagazine — acaba de aterrissar no Apple Arcade como o lançamento desta semana!

Publicidade

O jogo, cujos cenários foram todos desenhados à mão, tem um único objetivo: encontrar mais de 300 alvos escondidos em paisagens miniaturas e interativas. Para isso, você terá que abrir abas de barracas, cortar arbustos, bater portas e cutucar alguns animais perigosos. Além disso, uma faixa com alvos mostra pelo que você deve procurar — basta tocar em um alvo para ver uma dica, encontrando alvos suficientes para desbloquear a próxima área.

YouTube video

Como destacado pelo desenvolvedor Adriaan de Jongh, além dos ambientes desenhados à mão, Hidden Folks+ possui mais de 2.000 efeitos sonoros produzidos de forma igualmente natural: com a boca.

Além disso, existem mais de 500 interações únicas e 3 modos de cor (normal, sépia e noturno). O app também oferece mais de 100 stickers para o iMessage.

Publicidade

Como todos os outros títulos do catálogo do Apple Arcade, você aproveita tudo isso sem a inconveniência de propagandas ou compras internas. Diversão garantida!

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple vê “muito potencial” no metaverso e investe nele, diz Tim Cook

Próx. Post

Joe Rogan, Neil Young, vacinas… Apple Music provoca Spotify após polêmica [atualizado 2x]

Posts Relacionados