O melhor pedaço da Maçã.

Rumores: novas informações sobre o design dos futuros MacBooks e MacBooks Pro

O AppleInsider publicou hoje um artigo que mais uma vez confirma a chegada de novos MacBooks e MacBooks Pro e revela alguns detalhes adicionais sobre a futura linha portátil da Apple.

Publicidade

Segundo o site de rumores, tanto os MacBooks de 13″ quanto os MacBooks Pro de 15″ e de 17″ terão um visual de alumínio bastante parecido, “tal como se fossem membros da mesma família.” Hoje em dia, como vocês sabem, a diferença é tão grande por fora quanto é por dentro: a linha profissional é toda prata, enquanto a doméstica possui versões branca e preta, com uma carcaça feita de plástico.

Os designs são descritos como uma mescla entre o MacBook Air e os iMacs de alumínio e, para reduzir ainda mais o tamanho do notebook, o novo MacBook Pro deverá eliminar as portas FireWire 400 e DVI-I (Dual Link) de 28 pinos. Ao invés destas, ele trará uma porta FireWire 800 menor (mas ainda assim retrocompatível via o uso de um adaptador) e, aparentemente, uma porta mini-DVI (ou, quem sabe, a alternativa Micro DVI, do Air).

São aguardados, também, como comentamos anteriormente, novos trackpads de vidro nos MacBooks Pro.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone 3G pela Vivo poderá sair a partir de R$899

Próx. Post

Globo traz novidades para usuários de iPhones e iPods touch

Posts Relacionados