O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: principal foco para o “Apple Watch Series 3” seria aprimorar a sua bateria

Modelos de Apple Watch Series 2 molhados

Esta terça-feira começou com um novo rumor divulgado pelo jornal chinês Economic Daily News, ventilado pelo polêmico e incerto DigiTimes: segundo fontes em contato com a Quanta Computer, a fabricante já estaria trabalhando para atender às demandas da Apple referentes à terceira geração do seu smartwatch.

Publicidade

Segundo o jornal, principal foco para o “Apple Watch Series 3” seria aprimorar a sua bateria e oferecer também uma performance melhorada, algo que já ocorreu na geração atual. Eles afirmam que o hardware em si, no geral, não deverá receber muitas mudanças (mais uma vez).

Desde o lançamento do Apple Watch Series 2, a Maçã não mudou seu discurso sobre a autonomia da bateria do relógio. Ela continua recomendando que ele seja recarregado todo dia à noite, visto que a bateria não deve durar mais do que 18 horas. Na prática, quem tem o relógio sabe que dá para recarregá-lo uma vez a cada dois dias na maioria das vezes.

Se o foco da Apple é mesmo em aprimorar isso, quem sabe ela esteja mirando levar essa autonomia para a casa dos dias (no plural) — incluindo no watchOS alguma espécie de sistema de monitoramento de sono nativo, talvez? Faz sentido, considerando que tal ausência é comumente citada como um ponto negativo do Apple Watch frente a alguns concorrentes.

Publicidade

Por outro lado, mesmo ainda sendo muito cedo para afirmar qualquer coisa com base nesse rumor (o próprio EDN espera esse novo Apple Watch somente lá pro terceiro trimestre), eu já me pergunto se uma bateria melhor por si só seria suficiente para atrair novos compradores para essa suposta terceira geração. Deve haver mais coisas vindo por aí também, né? 😉

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira o resultado da nossa pesquisa sobre intenção de compra de dispositivos Apple

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: TuneSpan, Castle Raid 2, Check Off e mais!

Posts Relacionados