O melhor pedaço da Maçã.

Mac é Pop na série “Prison Break”, da FOX

Obtivemos imagens de um dos últimos episódios da 4ª temporada de Prison Break, mais uma ótima integrante para o nosso Mac é Pop. Infelizmente, aqui no Brasil a Rede Globo (que licenciou os direitos de reprodução da série com a FOX) ainda nem sequer começou a veicular a 3ª temporada. Desta maneira, lembramos: este post contém spoilers!

Publicidade

Nesta primeira imagem — me conta o Chrys, da equipe MacMagazine —, o cara de vermelho é um japa hacker que, no momento desta screen-shot, estava ajudando o grupo de prisioneiros a encontrar informações sobre o “General” da “Companhia”, usando o seu MacBook Pro:

Aqui, vemos Michael Scofield, Sara, o japa e o MBP editado sem a maçã (hehe):

Por fim, aqui T-Baggy se passa por um profissional de vendas em “seu” escritório na empresa GATE, com seu iMac, Apple Keyboard e Mighty Mouse:

Recentemente, nosso leitor Lucas Flávio também postou uma outra imagem da mesma série no seu blog.

Sinopse pela Wikipédia:

Michael Scofield é um homem desesperado. Seu irmão, Lincoln Burrows, está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu. Sem outras opções e com o tempo diminuindo, Michael assalta um banco para ser preso e levado para a penitenciária estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão cumpre pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro civil com as plantas da prisão tatuadas no corpo — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar sua inocência. […]

Confira o vídeo promocional desta 4ª temporada de Prison Break:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=VW3360Y7kmw[/youtube]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novas pistas sobre os lançamentos da Apple em outubro

Próx. Post

Vídeo: demonstração e atalhos de teclado do novo visualizer do iTunes 8

Posts Relacionados