O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

E saiu o Last.fm 2.0 para iPhones e iPods touch

A Last.fm anunciou ainda ontem o lançamento da segunda versão do seu aplicativo oficial para iPhones/iPods touch, cheio de novidades. Um vídeo dele vazou na web no final de agosto e já mostrava diversas das funcionalidades, ou seja, o trabalho de desenvolvimento durou alguns meses.

Publicidade

A atualização traz uma interface bastante aprimorada (incluindo zoom em capas de álbuns com toque), habilidade de adicionar tags a músicas, rádio pessoal via tags, visualização de eventos em calendário, lista de artistas em comum na visualização de perfis de usuários e muito mais.

Inicialmente, o aplicativo está disponível apenas para usuários dos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Alemanha, Espanha e França. “Estamos nos esforçando para disponibilizá-lo à maior quantidade de países possível, o mais rápido que pudermos. Além disso, estamos trabalhando em melhorias de performance para usuários de conexões lentas”, afirmou Toby Padilla no blog da Last.fm.

O Last.fm 2.0 é gratuito e já está disponível para download na App Store. Ele requer, porém, o firmware 2.1 ou superior.

[Via: Distorted-Loop.com.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Asphalt 4: Elite Racing, um ótimo jogo de corrida de carros para iPhone e iPod touch

Próximo Artigo

Google inicia fase beta de novo uploader para o YouTube

Posts Relacionados