O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Clone do iPhone da Meizu será lançado em dezembro

Meizu M8 (MiniOne): chama o jurídico, Apple

Você pode até já ter esquecido dele — já que a última vez que comentamos foi em março deste ano —, mas o clone de iPhone da Meizu, o M8, ainda chegará ao mercado. De acordo com o Electronista (citando uma fonte taiwanesa), os chineses poderão colocar suas mãos no produto em dezembro. O lançamento na Índia deve ocorrer logo depois.

Publicidade

Conhecido inicialmente como MiniOne, o M8 tentou aproveitar-se da chegada do iPhone e foi anunciado apenas algumas semanas depois do anúncio do iPhone de primeira geração, no começo de 2007. Os atrasos no seu lançamento são devidos a mudanças de design interno e tentativas constantes de copiar a interface da Apple.

A Meizu afirma que o aparelho utiliza o sistema operacional Windows CE e oferece uma tela sensível ao toque de 3,2 polegadas, câmera de 3 megapixels, rádio FM, Bluetooth e acesso a dados via EDGE.

Para evitar disputas de copyright, a empresa não tem planos de lançar o M8 nos Estados Unidos. Na China, ele será vendido em um único modelo de 8GB, provavelmente por um preço entre US$384 e US$469. Poucos detalhes adicionais foram revelados, mas eu não consigo prever nada além de um fracasso para ele.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Patrocinado pela Claro, Faustão anuncia o "iPod 3G"

Próximo Artigo

Microsoft se adianta e disponibiliza atualização do horário de verão

Posts Relacionados