O melhor pedaço da Maçã.

Dica: como criar um suporte para iPhones e iPods touch com um clip para papel

A Apple pode muito bem ter eliminado o stand acrílico que acompanhava os iPods touch, mas não é por isso que você ficará sem um suporte para o seu gadget: basta um simples clip de papel e algumas dobras.

Publicidade

Um usuário do Lifehacker conhecido como envador, ao precisar apoiar seu iPhone para assistir a um filme, chegou a uma interessante solução: usar um clip de papel para criar seu suporte. O processo todo é muito simples e requer um mínimo de habilidade manual. O resultado final é um suporte que custa… alguns míseros centavos?

Para começar, você terá que baixar o modelo abaixo com as indicações dos locais exatos onde devem ser feitas as dobras para o suporte. Template Paperclip iPhone (PDF com 564KB).

Agora, é só abrir (esticar) um clip para papel (ou usar um arame qualquer com 15 centímetros de comprimento) e seguir as instruções do próprio envador:

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=nmgTKDrheYs[/youtube]

Não conseguiu entender todo o processo? Então, é só dar um pulinho no blog do cara e conferir um passo-a-passo um pouco mais detalhado com fotos.

Mais um vídeo com o resultado final do processo:

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wk92hfjn278[/youtube]

Divirta-se! 😉

[Via: 9to5Mac.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPod shuffle 1G de 512MB em promoção!

Próx. Post

Sonico chega oficialmente ao Brasil oferecendo uma rede social mais agradável

Posts Relacionados