O melhor pedaço da Maçã.

MobileMe passa por instabilidade durante o dia

Ícone do MobileMe

MobileMeNem todo mundo notou — eu notei, mas, além de mim, apenas consegui ver algumas discussões no TUAW e nos fóruns de suporte da Apple —, mas o MobileMe passou por uma instabilidade de serviço um pouco longa durante o dia. Usuários que mantêm os seus dados sincronizados com os servidores da Apple viram encerramentos de conexão ao tentar sincronizar seus respectivos iDisks, e também ao usar o Mail e seus serviços de sincronização.

Publicidade

A interface web do serviço ainda funcionou normalmente, porém com uma lentidão ou outra em algumas tarefas, especialmente no acesso a emails. Não foi apenas nos Estados Unidos que houve instabilidades significativas: navegando pelas discussões no suporte da Apple, é possível encontrar reclamações de uns poucos países europeus, como o Reino Unido, por exemplo.

Por ora, tudo está funcionando novamente. E já que estamos falando em MobileMe, é importante destacar aqui que a Apple fez hoje algumas melhorias significativas na integração dos seus serviços online com o Mac OS X Snow Leopard, graças ao update 10.6.2.

É possível ver todas as mudanças neste artigo, mas, especificamente nos serviços online da Maçã, foram corrigidos problemas no desempenho do iDisk e sua indicação de status ao usuário, além de aprimoramentos para todos os tipos de sincronização. Caso não tenha feito o update ainda, este artigo traz mais informações.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

CEO da NVIDIA fala sobre briga judicial com a Intel e boas relações com a Apple e seus produtos

Próx. Post

Veja por que o Google comprou a AdMob

Posts Relacionados