O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

SEGA: de volta ao mundo dos videogames?

Criadora do inesquecível Sonic, tudo indica que a SEGA pretende voltar ao mundo dos consoles de videogame, mercado que abandonou — supostamente em definitivo — após o seu Dreamcast ter sido desbancado pelo PlayStation 2, da arqui-inimiga Sony. A idéia é competir no mundo dos players portáteis, visando o mercado do PSP e do Nintendo DS.

Publicidade

A meta do SEGA Vision é ser um dispositivo ultraportátil, mas muito mais completo do que os seus rivais. Além de ser um console para jogos, o aparelho funcionará também como um centro multimídia, integrando em um só aparelho também sintonizador de TV Digital, leitor de e-books, gravador de voz, reprodutor de filmes e músicas e câmera que grava imagens e vídeos. Uma salada digital completa! Saca só:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=xoDlDhyhgBI[/youtube]

Previsto para 2009, ainda não há confirmação oficial da SEGA sobre a produção deste console, nem quando o mesmo estará disponível e qual será o seu preço. Sendo sincero, eu acredito que este será um novo e retumbante fracasso da ex-bem-sucedida empresa de games japonesa.

[Via: Techguru 2.0.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Mac OS X no iPhone gigante

Próximo Artigo

"Homem de Ferro" sairá em Blu-ray na França com suporte a iPhones e iPods

Posts Relacionados