O melhor pedaço da Maçã.

Doze anos após lançamento, app Clear chega à versão 2.0 com novidades

Clear 2: gerenciador de tarefas traz novos recursos e um novo design

A equipe da Impending disponibilizou ainda ontem o Clear 2, uma atualização do gerenciador de tarefas com um novo visual e funções extras. O app, lançado em 2012, continua sendo querido pelos usuários devido ao seu design amigável e fácil de usar.

Publicidade

A nova versão mantém a principal função do app, ou seja, permite que os usuários criem e gerenciem listas de forma fácil. As novidades incluem gestos mais simples para criar listas, novas cores, fontes atualizadas, opção de personalizar ícones, entre outras mudanças.

O que aconteceu com os aplicativos de produtividade na última década?
Todos nós merecemos algo melhor. Experimente o novo Clear:
🧘‍♀️ Limpo, sem bagunça
🤌 Totalmente intuitivo com gestos
🎨 Bonito e personalizável
🏆 Viciante para ajudar você a realizar suas tarefas
🆓 Gratuito para usar
Dê a si mesmo esse presente: apps.apple.com/us/app/clear-t…

Usuários podem criar quantas listas quiserem e adicionar itens a elas, priorizando tarefas futuras. O app torna fácil gerenciar esses itens a partir de gestos como arrastar e soltar entre as listas e adicionar datas e horários com um simples deslizar.

Além disso, agora é possível compartilhar suas listas com amigos — seja por texto ou imagem, apenas tirando uma captura de tela.

YouTube video

No Clear 2, o usuário ainda pode definir cores especiais para as suas listas, como no aplicativo original. Agora, também há vibrações e sons que tornam a experiência mais agradável durante o uso.

Publicidade

O app é gratuito e ainda permite explorar uma loja para comprar temas, fontes, sons e ícones. As ofertas, vale ressaltar, mudam todos os dias — isso permite personalizar o visual e torná-lo cada vez mais singular entre os usuários.

Se você já usa o Clear, a atualização vai aparecer automaticamente — não é preciso baixar o aplicativo novamente. Se você é novo e quer um gerenciador de tarefas melhor e mais personalizado, já é possível baixar a nova versão na App Store.


Ícone do app Clear Lists
Clear Lists de Impending
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.1.5 (939.5 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Vision Pro tem 16GB de memória unificada, indicam arquivos do Xcode

Próx. Post

Rosie Perez se junta ao elenco da série “Before”, do Apple TV+

Posts Relacionados