O melhor pedaço da Maçã.

iPhoneLive ocorre dia 18 de novembro em San Jose, Califórnia; confira a programação

A editora de livros O’Reilly Media anunciou hoje a programação para a conferência de desenvolvedores iPhoneLive, marcada para o dia 18 de novembro, em San Jose, Califórnia.

Publicidade

Só pra dar um gostinho de “suspense macieiro”, quem se inscrever até o próximo dia 14 receberá um desconto no preço normal. No mínimo, é claro, a recente liberação do NDA do iPhone SDK possibilitará uma profundidade nas palestras do evento muito maior do que inicialmente planejado.

A iPhoneLive é uma conferência organizada pela O’Reilly, direcionada para desenvolvedores, empreendedores e entusiastas da plataforma iPhone, com foco tanto no negócio em si quanto nos problemas de desenvolvimento da mesma.

Publicidade

O evento promete esclarecer a situação atual deste mercado e onde ele deverá chegar, como se capitalizar em meio a um crescimento tão explosivo, como criar aplicativos para iPhones, discussões sobre programas nativos versus Web apps, quais os critérios de sucesso de um projeto e muito mais.

Entre os palestrantes já confirmados, estão Neil Young (ng:moco:)), Tim O’Reilly, Ryan Sarver (Skyhook) e Matt Murphy (Kleiner Perkins Caufield & Byers).

Até o dia 14, a inscrição no evento custa US$625.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple e Softbank Mobile conquistam primeiro grande cliente corporativo no Japão

Próx. Post

Sistema de buscas Ask.com se reinventa, agora mais rápido e com resultados relevantes

Posts Relacionados