O melhor pedaço da Maçã.

Apple considerou lançar “Apple Watch Pro” em 2015

"Apple Watch Pro"

Cinco anos após o lançamento do Apple Watch original, o usuário do Twitter @AppleDemoYT, ao analisar uma versão de varejo da primeira geração do relógio, descobriu uma peculiaridade em meio aos seus arquivos.

Publicidade

As informações encontradas por ele indicam que a Apple ao menos cogitou a ideia de chamar uma das versões originais do relógio de “Apple Watch Pro”. A imagem encontrada mostra a marca do Apple Watch em uma letra característica da Maçã.

Na época, as unidades de amostra nesses pedestais executavam uma demonstração de software em loop. Para aqueles que não se lembram, o Apple Watch original foi lançado em três modelos: Apple Watch Sport, Apple Watch e Apple Watch Edition.

Na segunda geração do relógio, a Maçã passou a utilizar o sufixo Series e deixou de lado o Sport em favor da distinção por versões em alumínio e aço inoxidável — além das versões Nike+ e Hermès, em parceria com as marcas esportiva e de luxo.

Não se sabe ao certo pelas imagens mas, provavelmente, a versão “Pro” aqui referida se tratava exatamente da versão em aço inoxidável do relógio. Outra possibilidade é que esse seria apenas um nome provisório. Dentro da pasta, há também menções dos Apple Watches Sport e Edition — os quais, como dito acima, foram de fato lançados com esses nomes.

O arquivo parece ter sido criado em 26 de fevereiro de 2015, somente algumas semanas antes de a Apple realizar seu evento de primavera e revelar o preço e a data de lançamento do relógio.

Publicidade

Agora que a Maçã utiliza o sufixo “Pro” em diversas linhas de produto, inclusive no iPhone, acham que está na hora de ela reestudar essa estratégia e lançar, de fato, um “Apple Watch Pro”?


Comprar Apple Watch SE de Apple Preço à vista: a partir de R$3.059,10
Preço parcelado: a partir de R$3.399,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar ou prateado
Tamanhos: 40mm ou 44mm
Conectividade: GPS ou GPS + Celular

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple foi a 12ª empresa que mais pagou por resultados de busca em 2020

Próx. Post

Jornalista que teve iPhone invadido por Pegasus descreve a experiência

Posts Relacionados