O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple lança projeto “Field Trip to Apple Store”, para estudantes

Numa forma diferente de apresentar sua família de produtos aos mais jovens, a Apple está divulgando nas suas Retail Stores o projeto Field Trip to Apple Store (tradução livre: Passeio de Campo à Loja da Apple), com o objetivo de estimular estudantes do ensino primário e secundário a usarem Macs e iPods.

Publicidade

As reservas para o projeto estarão disponíveis até o dia 21 de novembro nas Apple Retail Stores dos Estados Unidos e do Canadá. Os professores podem escolher três datas diferentes, com período de uma hora cada, e um funcionário da loja ligará com antecedência para confirmar a presença da escola.

Publicidade

O professor que cuidar da agenda do passeio — bem como divulgá-lo para os alunos — será chamado pela Apple de “School Champion” e receberá um ano de treinamento OneToOne numa das suas lojas, gratuitamente.

Numa Field Trip, os estudantes aprenderão a criar projetos nos aplicativos das suítes iLife e iWork, bem como tirar dúvidas sobre eles e também sobre o Mac OS X. Cada estudante receberá, ainda, uma camiseta da Apple. Além disso, os pais dos alunos poderão acompanhá-los nas Retail Stores, se quiserem.

[Via: AppleInsider.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone do Desktop na barra lateral do Finder

Depois de nove anos, finalmente a Apple conquista patente do Dock do Mac OS X

Próximo Artigo

Opera chega à versão 9.6

Posts Relacionados