O melhor pedaço da Maçã.

App Store terá evento online para ajudar desenvolvedores

Sessões da App Store

Quem acompanha o MacMagazine sabe que a Apple costuma promover diversas ações para desenvolvedores, como é o caso das Tech Talks, que aconteceram no ano passado em formato virtual.

Publicidade

Agora, a Maçã vai promover mais um grande evento para esse público em específico, as chamadas Sessões da App Store, as quais visam ajudar desenvolvedores no que diz respeito aos novos recursos da loja de aplicativos da empresa.

Anunciado hoje pela companhia, o evento acontecerá ao longo de seis semanas (de 15 de fevereiro a 29 de março, mais precisamente) e permitirá que programadores conversem de maneira remota com especialistas e tirem suas dúvidas sobre as novidades da plataforma de apps.

Descubra como criar páginas de produtos que ressoem melhor com as pessoas que você gostaria de alcançar, fornecer ótimas experiências de assinatura, distribuir códigos de oferta personalizados e promover seus eventos no aplicativo.

Para participar, obviamente, é necessário se inscrever na página de desenvolvedores da Apple, o que pode ser feito nessa página.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple expande benefícios para funcionários de lojas nos EUA

Próx. Post

Tweetbot 7 traz aba de estatísticas de volta

Posts Relacionados