O melhor pedaço da Maçã.

Michaelis Dicionário Conciso Língua Portuguesa para iPhone OS ganha grande atualização [atualizado]

A A&H Software anunciou hoje a disponibilidade da versão 2.0 do Michaelis Dicionário Conciso Língua Portuguesa, atualizado pela última vez no começo de setembro. O update é significante para o produto, que continua custando apenas US$5 na App Store.

Publicidade
Michaelis no iPhoneMichaelis no iPhoneMichaelis no iPhone

A nova versão vem com um conteúdo do dicionário revisado, atualizado e expandido; interface melhorada e simplificada; nova consulta básica por início, fim, trecho e conteúdo dos verbetes; referência cruzada para modelos de conjugação; e ainda um melhor reconhecimento de erros ortográficos na consulta avançada.

O Michaelis Dicionário Conciso Língua Portuguesa requer o firmware 2.0 ou superior de iPhones/iPods touch e pesa somente 2,1MB na App Store.

Promoção: concorra a cinco promo codes do Michaelis Dicionário Conciso Língua Portuguesa!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine. Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a nos seguir (follow) e continue lendo.

Ícone do Michaelis para iPhone

Para participar, basta dar um RT no nosso tweet sobre este post até as 22 horas de hoje, pelo horário de Brasília. Se você não usa um cliente que faz isso automaticamente, simplesmente copie o nosso tweet e poste um novo na sua conta, adicionando “RT @macmagazine:” no começo. O tweet deve ficar exatamente desta forma (importante: com a mesma URL!):

Publicidade

RT @macmagazine: Michaelis Dicionário Conciso Língua Portuguesa para iPhone OS ganha grande atualização http://migre.me/bOYN

Logo após as 22 horas, sortearmos cinco códigos promocionais do Michaelis Dicionário Conciso Língua Portuguesa para iPhones/iPods touch entre os participantes.

Publicidade

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Atualização

A promoção já foi finalizada. Confira os ganhadores aqui.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Demora da Apple em aprovar apps para DJs na iPhone App Store irrita desenvolvedores

Próx. Post

AdMob anuncia suporte a anúncios interativos com vídeos em aplicativos para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados