O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera grande leva de updates para o iLife ’09 e aplicativos da suíte

A Apple acaba de disponibilizar diversas atualizações para o iLife ’09 e alguns dos programas que compõem a suíte.

Publicidade

iLife '09

iLife Support 9.0.3 (55,1MB)

O iLife Support engloba recursos de software do sistema compartilhados pelos aplicativos do iLife e outros programas. Este update corrige diversos problemas de compatibilidade, aprimora a estabilidade geral do Media Browser e resolve uma série de outros bugs pequenos, incluindo vazamento de memória e visualização de pastas no navegador de mídias e o mantimento de datas corretas de imagens na importação do iPhoto para o Aperture. A atualização é recomendada para todos os usuários do iLife ’09, iWork ’09 e Aperture 2. Ela requer o Mac OS X 10.5.6 ou superior.

iMovie 8.0.3 (35,56MB)

Corrige diversos problemas gerais de compatibilidade, traz melhoras na estabilidade geral do programa e resolve vários outros bugs menores, incluindo o suporte para câmeras e filmadoras 720p AVCHD Lite, troca de duração de projetos na adição de marcadores de batidas e a visualização correta de miniaturas de imagens estáticas na paleta de efeitos de vídeo. O update requer o Mac OS X 10.5.6 ou superior.

iDVD 7.0.4 (27,5MB)

Corrige diversos problemas gerais de compatibilidade e resolve um bug em que o iDVD não conseguia adicionar títulos/comentários a imagens na lista detalhada. O update, recomendado para todos os usuários do iDVD 7.x, requer o Mac OS X 10.5.6 ou superior.

iPhoto 8.0.3 Update (96MB)

O update melhora a compatibilidade geral do programa, aprimora sua estabilidade e corrige diversos problemas menores em áreas como publicação para o MobileMe, Facebook e Flickr, reprodução de slideshows e incorporação de informações de localização (GPS) em fotos enviadas por email ou exportadas em JPEGs. A atualização, recomendada para todos os usuários do iPhoto 8.x, requer o Mac OS X 10.5.6 ou superior. Mais informações aqui.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple pode estar com o Mac OS X 10.6 Snow Leopard pronto para lançamento oficial na semana que vem

Próx. Post

Apple disponibiliza Digital Camera RAW Compatibility Update 2.6

Posts Relacionados