O melhor pedaço da Maçã.

Após problemas com iPad 2, Apple pode ter selecionado outra empresa para fornecimento de painéis LED

iPads 2 com FaceTime

O DigiTimes alega que a Apple selecionou uma nova empresa, a Coretronic, para fabricar os painéis LED usados na retroiluminação da tela do iPad 2. Os produtos da companhia situada em Taiwan deverão estar presentes em 40% das TVs baseadas na tecnologia que serão produzidas até o final do trimestre, além de figurarem em outros aparelhos eletrônicos.

Publicidade

iPads 2 com FaceTime

Aparentemente, a seleção foi realizada neste mês. Até agora, a Apple usa uma tecnologia de retroiluminação similar à adotada pela LG, que vem fabricando telas para o iPad desde o início da sua produção. No entanto, alguns problemas sofridos pela empresa sul-coreana prejudicaram a qualidade de uma parte dos displays fornecidos à Maçã, os quais apresentaram falhas na retroiluminação após serem montados em tablets.

No entanto, a intenção da Apple na seleção da Coretronic não deve ir além de manter opções de fornecedores para ajudar a manter a produção do iPad 2 estável. A Maçã ainda não conseguiu controlar a demanda pelo produto mesmo várias semanas após o seu lançamento — não surpreendentemente, ele está chegando ao Brasil apenas nesta sexta-feira.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Momento Humor: prática de “planking” chega a Apple Retail Stores

Próx. Post

Twelve South lança case BookBook para MacBooks Air

Posts Relacionados