O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Kevin Rose (sim, de novo!) afirma que novos MacBooks suportarão drives Blu-ray

Os rumores para o evento desta terça-feira (14) continuam pipocando. Desta vez, Kevin Rose, fundador do Digg, veio com informações de fontes (segundo ele, não tão confiáveis quanto as que lhe passaram informações sobre iPhones/iPods) que afirmam que os novos MacBooks virão com o suporte a drives Blu-ray. Muita gente pode já ter esquecido, mas a Maçã faz parte da Blu-ray Disc Association desde março de 2005.

Publicidade

Em gravação de um novo episódio do seu podcast Diggnation (ainda não publicado), Kevin comentou a novidade, mas não deixou claro se as máquinas trariam um modelo já com drive Blu-ray embutido, se ofereceriam-no como opcional ou se elas simplesmente virão com o Mac OS X 10.5.6 que, segundo rumores, suportará os novos drives (no lado do software).

O garoto ainda comentou sobre outra informação relacionada aos novos notebooks da Apple: segundo ele, os MacBooks renovados oferecerão drives de estado sólido muito mais confiáveis do que os utilizados atualmente nos MacBooks Air. Eu, particularmente, aposto também na oferta de SSDs como opcionais também nos MacBooks e MacBooks Pro.

Mais três dias e saberemos se as fontes de Kevin são quentes ou não… 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Nokia 5800 XpressMusic, na China, não terá 3G nem Wi-Fi

Próximo Artigo

Apple despacha novos adaptadores USB de iPhones em enorme caixa de papelão (?)

Posts Relacionados