O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Programador norueguês afirma ter conseguido rodar o Windows Mobile no iPhone [atualizado]

Eu não vou negar: tenho o Microsoft Windows XP Professional instalado no meu MacBook Pro via Parallels Desktop. Porém, devo dizer: não me lembro a última vez que o utilizei (de verdade). Não sei se o mesmo caso se aplicaria ao mundo móvel, mas um desenvolvedor norueguês chamado Erik Kristiansen afirma ter conseguido instalar o Windows Mobile no iPhone, num esquema à la Boot Camp — escolha o SO que prefere ao ligar o aparelho:

Publicidade

O vídeo acima foi gravado durante a feira myPhone2008, em Las Vegas. Não é por nada, não, mas achei o teor da coisa um tanto estranho; é difícil de acreditar. Ainda assim, Erik afirma que o software estará disponível em janeiro — se for realmente verdade, eu duvido muito que seja oficialmente — via iPhone App Store —, afinal, todos conhecemos a Apple.

[Via: SlashGear.]

Atualização (13/10/08 às 16:36): o leitor Felipe Castro avisa que a peça, como esperado, é falsa. Trata-se de uma campanha viral da sonic emotion. O evento myPhone2008 (do qual ninguém tinha ouvido falar), é claro, não existe.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

LG anuncia o Prada II

Próximo Artigo

Arora: mais um browser WebKit multiplataforma, baseado no Qt 4.4

Posts Relacionados