O melhor pedaço da Maçã.

Apple Store fechada; mais fotos de última hora da case, tampa e nova bateria dos MacBooks Pro; possibilidades de display

Para os que estão tentando entrar na loja online da Apple, mantendo uma tradição que ocorre antes das apresentações da Apple, ela já está fechada para atualizações (Apple Store Down!). Sinal claro que novidades vêm por aí (óóó!)…

Publicidade

O AppleInsider havia falado sobre a possibilidade da nova case do MacBook Pro apresentar uma grande novidade em seu design lá em julho. A case de alumínio lembraria o design do MacBook Air, com bordas ligeiramente curvadas (tampa e base inferior), e uma nova bateria com mudanças em suas dimensões, passando para um formato mais retangular – ao contrário do mais “quadrado” usado atualmente.

Hoje, o site chinês MacX.cn — o mesmo das fotos recentes da base e teclado — publicou novas fotos que mostram com detalhes estas novidades:

Tampa “arredondada” estilo MacBook Air:

Tampa "arredondada" estilo MacBook Air

Nova tampa da bateria e drive removível:

Nova tampa da bateria e drive removível

Nova trava de abertura da tampa da bateria:

Nova trava de abertura da tampa da bateria

Nova bateria interna do MacBook Pro:

Outra novidade que poderá desagradar a muitos prováveis donos dos novos MacBooks Pro de 17 polegadas: rumores indicam que a Apple não pretende mais oferecer o display com a opção matte-finish (aquela, meio fosca). A única opção agora será a glossy.

Para os que escolherão um modelo de 15″, uma boa notícia: será possível optar (build-to-order) por display com alta resolução, antes exclusivo do modelo de 17″.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quer ver um dos novos iPods nano 4G por dentro?

Próx. Post

Confira screenshots do Firefox Mobile rodando no Windows Mobile

Posts Relacionados