O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

One more thing de hoje foram os novos MacBooks

Steve Jobs anunciou hoje novos MacBooks, bastante parecidos com o novo MacBook Pro de 15″ — mas menores, é claro. Dentre as novidades, o novo modelo virá com um novo trackpad de vidro, placa gráfica NVIDIA 9400M e luzes indicadoras da bateria na lateral — tudo isso numa nova e única carcaça de alumínio.

Publicidade

Serão dois modelos: um mais básico virá com uma tela ultrafina de 13,3 polegadas retroiluminada por LEDs, processador Intel Core 2 Duo de 2GHz, 3MB de cache L2, 2GB de RAM 1066MHz DDR3, processador gráfico integrado GeForce 9400M com desempenho superior e metade do tamanho dos antecessores, 160GB de HD e SuperDrive — tudo isso por US$1,299. O segundo custará US$1,599 e virá com processador 2,4GHz e HD com 250GB de capacidade.

Todos os novos MacBooks vêm com a famosa tecnologia Sudden Motion Sensor, a nova Mini DisplayPort, Wi-Fi, Bluetooth, Gigabit Ethernet, iSight, duas portas USB 2.0, entrada/saída de áudio e adaptador de força MagSafe de 60 watts. A maquina possui apenas 0,95 polegada de espessura e pesa pouco mais de 2kg.

Tal como o resto da nova família de MacBooks, este atende aos requerimentos ambientes da Energy Star 4.0, RoHS e conquistou o ouro no EPEAT.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Apple atualiza o MacBook Air

Próximo Artigo

Apple introduz Mini DisplayPort em seus notebooks

Posts Relacionados