O melhor pedaço da Maçã.

Apple Music ganhará capas de álbuns animadas no iOS 14.3

O macOS Big Sur 11.1 também receberá a novidade
Unsplash
Apple Music

Hoje mais cedo, a Apple lançou novas versões release candidate do iOS 14.3 e do iPadOS 14.3, além da primeira RC do macOS Big Sur 11.1. Até agora (e inclusive por tratar-se de uma segunda versão candidata a lançamento), presumia-se que as atualizações não tinham novidades notáveis, mas não é o caso.

Publicidade

Como descoberto por um leitor do 9to5Mac, as novas versões RC dos sistemas trazem suporte a capas animadas de álbuns no Apple Music. Por ora, são poucos discos que incluem a novidade, mas se você estiver no ciclo de testes, pode conferir tudo em funcionamento em álbuns como “Gigaton”, do Pearl Jam, ou “Detroit 2”, de Big Sean.

Capas de álbuns animadas no Apple Music

A Apple já fez gracinhas do tipo anteriormente em capas de playlists próprias no Apple Music, mas nunca tinha liberado o recurso em capas de álbuns em si. Difícil dizer se as capas animadas serão adotadas em massa pelos artistas (isso seria muito mais fácil se o Spotify aderisse à novidade, creio eu), mas certamente deveremos ver mais experimentos do tipo quando o iOS/iPadOS 14.3 e o macOS 11.1 chegarem às mãos do grande público.

Curtiram?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mapas renovados da Apple chegam ao Canadá

Próx. Post

Promoções na App Store: Pocket Rocket, Zero+, Trine e mais!

Posts Relacionados