O melhor pedaço da Maçã.

Oral-B anuncia novas escovas de dente inteligentes

Como parte da Consumer Electronics Show (CES) 2022, a Oral-B anunciou hoje sua linha de novas escovas de dente inteligentes que se conectam ao iPhone e, é claro, prometem uma série de benefícios para a sua saúde bucal.

Publicidade

Anunciada no ano passado, a linha de escovas de dente inteligentes iO tem tecnologia de reconhecimento 3D de escovação, controle de pressão e timer.

Junto a outras tecnologias, elas trazem diversos benefícios para seus usuários, como:

  • Gengivas 100% mais saudáveis em apenas uma semana;
  • 6x mais remoção de placa na gengiva;
  • Redução 3x maior no sangramento das gengivas;
  • 83% dos pacientes com gengivite mudaram de gengivas prejudiciais para gengivas saudáveis em 8 semanas;
  • 14,5x mais chances de conseguir gengivas saudáveis.

Dentre os anúncios de hoje, temos a escova topo-de-linha Oral-B iO10, a qual conta com uma espécie de treinador digital para melhorar a sua escovação. Além dela, temos os modelos mais em conta iO4 e iO5.

Oral-B iO10

A iO10 é a escova de dentes mais completa e, por consequência, a mais cara da Oral-B. Seu principal recurso é oferecer um treinamento de saúde bucal em tempo real diretamente na base de recarga da escova de dentes. Isso além, é claro, de sincronizar seus dados de escovação com o aplicativo Oral-B para iPhones — lhe fornecendo métricas sobre seus hábitos de escovação.

A iO10 oferece sete modos de limpeza diferentes, incluindo “Limpeza Diária”, “Sensível”, “Super sensível”, “Intensa”, “Branquear”, “Cuidados com a gengiva” e “Limpeza da língua”.

Publicidade

Um sensor de pressão embutido ajuda a manter suas gengivas saudáveis e protegidas exibindo uma luz vermelha quando você está escovando com muita força e uma luz verde quando você está escovando de forma correta.

YouTube video

A iO10 ainda não possui um preço final, mas a última geração da escova iO era vendida por US$300 — então é bom preparar o bolso, caso esteja interessado.

Oral-B iO4 e iO5

As iO4 e iO5 são modelos mais em conta, oferecendo a mesma tecnologia iO mas sem nenhum treinamento de saúde bucal embutido na base de carregamento e com menos modos de limpeza.

Ela exibe um efeito de celebração de arco-íris após você escovar os dentes por dois minutos. A iO5, por sua vez, fornece aos usuários orientações de escovação em tempo real por meio do aplicativo Oral-B.

Publicidade

Ambas estarão disponíveis por menos US$100, nas cores branca, preta, rosa, azul e lavanda.

Publicidade

Nenhuma das escovas apresentadas tem uma data de lançamento, mas elas estão previstas para serem lançadas em 2022. A iO10, inclusive, já conta com uma lista de espera para quem estiver interessado.


Ícone do app Oral-B
Oral-B de P&G Health Care
Compatível com iPhones
Versão 9.7.5 (252.8 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

NYTimes detalha problemas envolvendo AirTags e perseguições

Próx. Post

Como ativar os tons de cinza no Apple Watch

Posts Relacionados