O melhor pedaço da Maçã.

Briefcase habilita transferência de arquivos em iPhones e iPods touch

Chegou hoje à App Store o Briefcase, utilitário para transferência de arquivos em iPhones e iPods touch. Criado pela Hey Mac Software, ele habilita o acesso remoto a arquivos nos gadgets portáteis da Apple e, apesar de já estar localizado em 10 idiomas, o português não é um deles, infelizmente.

Publicidade

Sem a necessidade de cabos, usuários podem transferir arquivos entre iPhones sem a necessidade de um Mac intermediário. O Briefcase utiliza a tecnologia Bonjour para localizar, conectar e navegar em iPhones sem a necessidade de configuração de rede. É possível conectar a qualquer máquina que suporte Secure Shell (SSH), possibilitando o download, upload e visualização de arquivos e pastas.

Arquivos baixados de Macs com o Mac OS X possuem miniaturas que utilizam o Quick Look. Até mesmo documentos pesados podem ser visualizados via uma barra deslizante de documentos; um ícone de atividade mostra informações de envio e recebimento de arquivos e diretórios.

Compatível com o firmware 2.0 ou superior, o Briefcase está disponível para compra na App Store por US$5. Uma versão “Lite”, gratuita, também já pode ser baixada.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Clientes da Vivo já podem desbloquear iPhones 3G (e outros aparelhos) pela internet

Próx. Post

Apple disponibiliza Aperture 2.1.2 via Software Update

Posts Relacionados