O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Clientes da Vivo já podem desbloquear iPhones 3G (e outros aparelhos) pela internet

iPhone 3G da Vivo

Depois de se destacar em relação à Claro com um processo de desbloqueio de aparelhos muito mais ágil, a Vivo acaba de ativar mais um serviço para seus clientes cadastrados no Vivo Online: o desbloqueio de telefones celulares pela internet.

Publicidade

Disponível dentro da opção “Meus Serviços”, o processo é totalmente automatizado. O cliente só precisa informar o IMEI do aparelho — basta digitar *#06# no celular —, informar sua marca e modelo e… pronto! Um código de 15 algarismos será gerado que, ao ser digitado, desbloqueia o telefone para uso em qualquer operadora.

O MacMagazine já apurou com a assessoria de imprensa que a novidade abrange todos os aparelhos comercializados pela Vivo, incluindo o iPhone 3G.

Outras operadoras oferecem o desbloqueio de aparelhos, mas apenas em pontos físicos. Na Claro e na TIM, o consumidor precisa ir a uma das lojas próprias da operadora, geralmente levando a nota fiscal da compra do aparelho, RG e CPF. A Oi, por sua vez, faz o serviço em quiosques criados especialmente para tal finalidade.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

AppLoop transforma sites/blogs em aplicativos para iPhones/iPods touch

Próximo Artigo

Briefcase habilita transferência de arquivos em iPhones e iPods touch

Posts Relacionados