O melhor pedaço da Maçã.

Unibanco também oferece versão otimizada para iPhones/iPods touch

Não é à toa que dizem que o sistema bancário brasileiro é um dos mais avançados do mundo (acredite se quiser). Depois do Itaú, Bradesco e Banco do Brasil, agora foi a vez do Unibanco adaptar o seu internet banking para iPhones/iPods touch.

Publicidade

Como ninguém da equipe MacMagazine possui conta lá, recorremos aos participantes do nosso FÓRUM e o Luciano prontamente respondeu ao tópico que criei com screenshots do serviço em funcionamento. Segundo ele, a velocidade de navegação está “excelente”. Logo depois, recebi também um email do Daniel Barreto, que concorda com a sua observação.

Tal como você pode observar, o iPhone Banking do Unibanco — acessível pela própria URL www.unibanco.com.br; ele faz a detecção automática — oferece um menu com seu resumo financeiro, acesso ao extrato da conta corrente, empréstimos, investimentos e transferências. Algumas funções essenciais, como DOC e pagamentos, por exemplo, ainda não estão presentes na interface.

O leitor Andre Mazzucco — que nos enviou a dica em primeira mão — conta que, comparado com as outras soluções já lançadas, não gostou tanto assim do Unibanco móvel. Bom, pelo menos ele está aí; resta torcer para que aprimorem ainda mais o serviço, diante da popularização crescente dos aparelhinhos em terras tupiniquins.

[Obrigado a todos pelas informações!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Baterias dos novos MacBooks/MacBooks Pro são menos potentes do que gerações anteriores

Próx. Post

Image Cutter faz uso da tecnologia do Google Maps em navegação por fotos

Posts Relacionados