O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Boxee traz ainda mais conteúdos para a Apple TV

A Boxee anunciou hoje que passará a oferecer conteúdos do Hulu, CBS, Comedy Central e MySpaceTV no seu aplicativo de gerenciamento multimídia, que serve como add-on para a Apple TV, transformando-a num media center bem mais completo.

Publicidade

Apesar de necessitar o boot via um drive flash USB, este anúncio — junto com outros avanços recentes realizados pelo projeto (no mês passado, ele ganhou compatibilidade com o Last.fm e o Flickr) — poderá contribuir para um interesse ainda maior na solução, que adiciona suporte à reprodução de uma variedade de tipos de mídias na Apple TV, além do acesso a diversas redes de conteúdos digitais pela internet.

[vimeo]http://vimeo.com/2010794[/vimeo]

O Hulu e a CBS oferecerão a transmissão completa de episódios de programas de TV populares — muitos deles disponíveis para compra pela iTunes Store, como The Daily Show, Heroes e The Office. O Hulu é apoiado pela NBC Universal e é considerado uma das respostas mais fortes da indústria a ambos YouTube e iTS.

O Boxee funciona em paralelo ao sistema operacional original da Apple TV e, como ainda encontra-se em estágio alpha, deve ser usado com cautela. A empresa afirma, porém, que o aparelho pode ser facilmente restaurado ao seu estado original de fábrica, quando (e se) preciso.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Intel demonstra Moorestown, chipset para gadgets móveis futurísticos

Próximo Artigo

Mac de 1987 vs. PC de 2007: fight!

Posts Relacionados