O melhor pedaço da Maçã.

Google promove pequenas mudanças no gerenciador de contatos do Gmail

Desde as últimas novidades implementadas no gerenciador de contatos do Gmail, o Google ouviu o feedback dos usuários e mudou ligeiramente a forma como o serviço sugere novos contatos fixos. Até então, após mais de cinco emails trocados com alguém, este iria automaticamente para a área My Contacts.

Publicidade

A partir de hoje, seus contatos não são mais adicionados automaticamente ao grupo My Contacts. Ao invés disso, o próprio usuário deve ir aos Suggested Contacts, selecionar as pessoas desejadas e então movê-las para o My Contacts. Todos eles, independente disso, continuarão sendo listados automaticamente na composição de mensagens (e não apenas os 20 do Most Contacted).

Para evitar que tudo o que tenha sido feito até hoje continue uma bagunça, todos os contatos anteriormente adicionados de maneira automática voltaram aos Suggested Contacts. Apenas os contatos que você editou, importou ou adicionou ao grupo permanecerão em My Contacts. Com isso, todos os usuários terão uma visão limpa para organizar seus contatos da melhor forma possível.

Caso a mudança ainda não tenha surtido efeito por aí, aguarde mais alguns dias, pois ela está sendo feita de forma gradual.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Guitar Hero: Aerosmith já está disponível para Mac

Próx. Post

Steve Jobs é o segundo homem mais influente de 2008, diz site AskMen.com

Posts Relacionados