O melhor pedaço da Maçã.
Novo design do Plex na Apple TV

Plex para Apple TV ganha visual renovado

A nova interface é muito mais clean e elegante

O Plex é um daqueles apps essenciais para quem curte assistir a muitos filmes e séries. Hoje, a versão do aplicativo para Apple TV e Roku ganhou um visual completamente novo — muito mais simplificado e moderno.

Publicidade

A nova interface se chama Modern UI e apresenta um design muito mais clean do que o anterior. A maior mudança é que os títulos abaixo dos filmes foram retirados em troca de uma navegação focada nas próprias capas deles.

A justificativa para essa mudança, segundo a equipe do Plex, é que a maioria dos filmes já apresentam seu nome na própria arte de capa, então muitas vezes o título escrito embaixo do cartaz se tornava redundante.

No entanto, a navegação focada nas artes de capa não é a única mudança. Agora, o app também muda sua cor de fundo para combinar com o filme ou programa que você selecionou no momento. Algumas informações extras sobre o filme também aparecerão na tela de preview acima do título selecionado, e você poderá facilmente personalizar a aparência e as informações apresentadas no app. Tudo isso, claro, torna toda a interface mais fácil e agradável de usar.

O novo layout é um resultado da colaboração, do feedback dos usuários e da experimentação da equipe do Plex. Mas, caso você ainda prefira a interface antiga (batizada agora de Classic UI), é possível utilizada selecionando-a nas configurações.

Publicidade

O novo visual do Plex certamente vai agradar muitas pessoas. Para usufruir da novidade, portanto, basta se certificar de que você está com a versão mais recente do Plex instalada em sua Apple TV ou aparelho Roku. A novidade deverá chegar aos outros sistemas operacionais, como o Android TV, em breve.


Ícone do app Plex: Watch Live TV and Movies
Plex: Watch Live TV and Movies de Plex Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 8.34 (193 MB)
Requer o iOS 14.5 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via iDownloadBlog

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Hank Azaria será Tim Cook em série do Showtime sobre a Uber

Próx. Post

COVID-19: Apple Store é fechada após 20 funcionários serem contaminados

Posts Relacionados