O melhor pedaço da Maçã.

Que tal usar o ChatGPT diretamente na barra de menus do Mac?

O ChatGPT, da OpenAI, é a moda do momento — e não é à toa, já que a inteligência artificial por trás da novidade é realmente impressionante, com suas respostas consistentes aos mais variados tipos de perguntas.

Publicidade

Para aqueles que já se habituaram, estão utilizando a ferramenta bastante e sentem falta de uma solução mais prática do que acessar o site sempre que uma nova ideia de consulta aparece, o desenvolvedor Jordi Bruin criou o MacGPT.

O aplicativo permite que o ChatGPT seja acessado diretamente pela barra de menus do macOS, o que o torna bastante prático. Ele mostra exatamente todas as opções disponíveis no site oficial, porém a um clique de distância. Ou seja, você pode iniciar um bate-papo novo ou retomar aqueles que já estava em progresso na sua conta.

A ferramenta torna o uso do site ainda melhor, já que pode ser utilizado a partir de uma janela menor, enquanto o usuário trabalha em janelas maiores, em tela cheia.

Você pode configurar a janela do app sempre no topo, fazendo com que ela flutue sobre as outras janelas. Além disso, é possível definir um atalho de teclado para iniciar uma janela de bate-papo rapidamente.

Publicidade

O MacGPT pode ser baixado gratuitamente, mas você também pode dar algum valor para contribuir com o trabalho do desenvolvedor.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Messi dá 35 iPhones 14 Pro de ouro para a Seleção Argentina [atualizado]

Próx. Post

Finder: como mostrar/ocultar a extensão de arquivos no Mac

Posts Relacionados