O melhor pedaço da Maçã.

Primeira Apple Store do mundo se mudará para um novo local [atualizado]

Primeira Apple Store no mundo se mudará para um novo local

Inaugurada há quase 22 anos, a Apple Tysons Corner, na Virgínia (Estados Unidos), vai mudar de local. A novidade, que já era ventilada desde 2019, foi publicada ontem na redes sociais do shopping center e confirmada pela Maçã, que atualizou a página oficial da loja: “Um novo capítulo está chegando em breve”, escreveu.

Publicidade

Já na fachada da loja, a Apple escreveu uma mensagem para os clientes:

A primeira Apple Store abriu há 22 anos aqui em Tysons Corner. Em breve, esperamos recebê-lo neste espaço recém-reimaginado. Obrigado por fazer parte de nossa história. Um brinde ao próximo capítulo.

A primeira loja @Apple abriu há 22 anos aqui no Tysons Corner Center! A Apple agora começa seu próximo capítulo conosco, com um espaço recém-reimaginado em breve. Nos sentimos orgulhosos de fazer parte da história deles.

Para o desenvolvedor Michael Steeber, a inauguração da nova loja será “obviamente significativa”. Isso porque, segundo ele, “é a primeira vez que a primeira Apple Store se muda [de lugar].” Ele conclui dizendo: “Esta abertura será muito mais do que isso — acredite.”

A Apple Tysons Corner foi inaugurada em 19 de maio de 2001, mesmo dia que a Apple Glendale Galleria, na Califórnia. Segundo o MacRumors, na época, a Maçã divulgou que ambas as lojas havia recebido cerca de 8 mil pessoas e vendido quase US$600 mil em produtos somente no primeiro final de semana.

Publicidade

De forma antecipada, o site do Tysons Corner Center “deu com a língua nos dentes” e revelou que a nova loja ficará no andar superior “entre a Nespresso e a Victoria’s Secret”. Em contrapartida, a Apple não anunciou a data em que pretende inaugurar o novo local; enquanto isso, a clássica loja segue aberta.

Atualização, por Luiz Gustavo Ribeiro11/05/2023 às 13:25

A página da Apple Tysons Corner foi atualizada com informações sobre a inauguração da nova unidade, que ocorrerá na sexta-feira da semana que vem, dia 19 de maio — exatamente no dia em que a loja foi inaugurada originalmente há 22 anos — às 10h (horário local).

Como também é possível notar pela página da loja, a unidade atual fechará a partir do 17/5 — presumivelmente para preparar a mudança em si, de acordo com o AppleInsider.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conta poupança da Apple bate US$1 bi em depósitos em quatro dias

Próx. Post

Faça scrobble das músicas que ouve em tempo real com o AirScrobble

Posts Relacionados