O melhor pedaço da Maçã.

Apple inicia testes com o Mac OS X 10.5.6

Desenvolvedores já começaram a fazer testes com a próxima grande atualização para o Mac OS X Leopard, que trará uma enorme lista de mudanças. Neste primeiro build, que pesa 350MB, já são quase 70 correções no sistema.

Publicidade

A atualização cobre boa parte dos importantes recursos do sistema, com aprimoramentos em quase todos os aplicativos e utilitários, incluindo a Calculadora, iCal, Safari, Agenda, ColorSync, iChat e até o Finder.

Uma variedade de serviços e APIs do sistema também receberão aprimoramentos, como Core Audio, impressão e sincronização.

Além disso, o Mac OS X 10.5.6 deverá receber um novo painel separado nas preferências do sistema (System Preferences) com opções para o trackpad, nos MacBooks anteriores aos lançados pela Apple na semana passada. Atualmente, elas estão unidas ao painel Teclado & Mouse (Mouse & Keyboard).

Estas não são as únicas mudanças que a Apple está preparando para o Leopard. Hoje mais cedo, falamos sobre aprimoramentos na próxima versão do QuickTime, que trará várias otimizações e a adição de suporte total a surround sound 5.1 para o Leopard.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Força-tarefa contra o Mac OS X, já!

Próx. Post

Cazulo: adesivos para seus gadgets made in Brazil

Posts Relacionados