O melhor pedaço da Maçã.

Apple publica NDA atualizado e prepara segunda versão beta do iPhone OS X 2.2

A Apple publicou hoje, como prometido no começo deste mês, seu contrato para desenvolvedores de iPhone atualizado. Uma parte foi liberada publicamente (105KB), enquanto a outra só está disponível para os desenvolvedores registrados. O novo NDA deve limitar o que é considerado “informação confidencial”, principalmente de softwares da Apple ainda não lançados.

Publicidade

Você concorda que qualquer software pré-lançado pela Apple (incluindo documentações e materiais relacionados) e qualquer informação revelada pela Apple para você em relação a Eventos da Apple ou Conteúdos Pagos […] será considerada e referida como “Informação Confidencial da Apple.”

“Eventos da Apple” e “Conteúdos Pagos” devem incluir conteúdos premium, tais como sessões da WWDC (que sempre esteve sobre NDA). A mudança deverá permitir a publicação de tutoriais, livros e discussões sobre o iPhone SDK, anteriormente proibidas pelo contrato da Apple.

Publicidade

Enquanto isso, a Maçã prepara-se para disponibilizar a segunda versão beta do iPhone OS X 2.2 para seus parceiros. O iPhone 2.2 Beta 1 trouxe novas frameworks para uma série de recursos, incluindo o Google Street View e ícones Emoji japoneses.

Aproveitando a oportunidade, a Apple abriu, ainda, seus fóruns oficiais para desenvolvedores.

[Via: MacRumors.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gmail ganha menuzinho para inserção de emoticons

Próx. Post

Saiu o primeiro comercial de TV do T-Mobile G1

Posts Relacionados