O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Intel detona ARM do iPhone, mas volta atrás rapidinho

Executivos de grandes companhias deviam tomar cuidado com o que dizem. Anteontem, Shane Wall e Pankaj Kedia, da Intel, detonaram o iPhone, afirmando que ele não pode oferecer um navegador de internet adequado devido à plataforma ARM, que seria bem inferior à da Intel. Hoje, seu chefe, Anand Chandrasekher, foi a público esclarecer o fato.

Publicidade

Como gerente geral do grupo responsável pelos produtos ultraportáteis da Intel, Chandrasekher reconheceu que o poder dos processadores Atom de sua companhia ainda não pode ser comparado às características do processador ARM — ao menos não no tamanho e formato para um smartphone, com a autonomia de bateria que ele proporciona. Segundo Chandrasekher, a Intel não tem planos de entrar na briga em tal segmento, mas nada é certo.

“O iPhone oferece um produto extremamente inovador, que abre portas para oportunidades de mercado novas e bastante excitantes”, disse ele. “Os depoimentos feitos [no Intel Developer Forum] em Taipé foram inapropriados, e representantes da Intel não deveriam comentar acerca de designs específicos de produtos para consumidores.”

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Android Market

As primeiras 24 horas do Android Market e um comparativo com a iPhone App Store

Próximo Artigo

Electronic Arts libera versão gratuita de Spore Origins para iPhones e iPods touch

Posts Relacionados