O melhor pedaço da Maçã.

Monster chega ao Brasil e promove evento online sobre mercado de trabalho mobile com sorteio de iPad 2

Evento online da Monster Brasil

Um dos maiores portais de empregos do mundo, o Monster aterrissou recentemente no Brasil, já lançou diversos aplicativos oficiais e realiza nesta quarta-feira (27/4), a partir das 18 horas, um evento online (livestream) superdinâmico para discutir o mercado de trabalho mobile no nosso país.

Publicidade

Evento online da Monster Brasil

O bate-papo — que deverá durar cerca de meia hora — contará com a participação de dois ícones do mercado digital no Brasil: Breno Masi, sócio-diretor da FingerTips, que atuará como entrevistador; e Michel Lent, vice-presidente de estratégia da Pontomobi, que será o entrevistado na ocasião. Ambas as empresas aproveitaram o Mobile World Congress 2011, em Barcelona, para anunciar uma fusão em meados de fevereiro.

Uma das partes mais bacanas dessa história toda é que quem acompanhar o evento poderá concorrer a um iPad 2 — todas as instruções estão aqui. E o MacMagazine, como apoiador, cederá a Smart Cover azul que o felizardo do nosso concurso do iPad 2 *não* levou nesta ocasião (por não estar seguindo a FingerTips no Twitter) — ou seja, o ganhador da tablet levará para casa a indispensável capinha, também.

Os apps do Monster já estão disponíveis para download gratuitamente na App Store: iPad [14,1MB; requer o iOS 3.2 ou superior], iPhone/iPod touch [9,1MB; requer o iOS 3.0 ou superior]. Ela também possui um aplicativo para dispositivos com Android.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nerdgasm! Case e skin para iPhone trazem Steve Jobs inserido em carbonite, à la Han Solo

Próx. Post

Mobits Button Soccer ganha integração com o Game Center e realiza promoção entre jogadores

Posts Relacionados