O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ renova “The Mosquito Coast” para a 2ª temporada

O último episódio da primeira temporada, por sua vez, chegará na sexta-feira (4/6)
"The Mosquito Coast"

“The Mosquito Coast” pode não ter lá feito a cabeça da crítica especializada, mas conquistou uma parcela bem fiel de fãs — que estão, claro, aguardando ansiosamente a estreia do último episódio da primeira temporada na próxima sexta-feira (4/6). Bom, para essa parcela do público, aí vai uma excelente notícia: a Apple anunciou hoje que a produção já foi devidamente renovada para a segunda temporada.

Publicidade

Todo o elenco principal da série, que inclui Justin Theroux (“The Leftovers”), Melissa George (“Turistas”), Logan Polish e Gabriel Bateman, deverá voltar para os novos episódios — não se sabe, entretanto, para que lado a história será levada, considerando que a primeira temporada apresentou uma reimaginação bem liberal dos eventos do romance homônimo no qual a obra é baseada.

O chefe de programação do Apple TV+, Matt Cherniss, comentou a renovação da série:

“The Mosquito Coast” capturou as imaginações dos espectadores no mundo inteiro, não apenas por conta das suas cenas de ação e aventura cheias de adrenalina, mas também por conta da envolvente história sobre uma família e as performances cativantes no seu cerne. Mal podemos esperar para saber o que o futuro reserva para a família Fox — e para o público — na continuação dessa jornada emocionante.

Vamos, portanto, aguardar as cenas dos próximos capítulos — em breve, a Apple deverá anunciar datas de estreia, outras (possíveis) novidades no elenco e mais. Satisfeitos?


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estudantes vencedores do desafio recebem brindes da WWDC21

Próx. Post

Apple libera segundas versões beta do iOS 14.7, do iPadOS 14.7, do macOS Big Sur 11.5, do watchOS 7.6 e do tvOS 14.7

Posts Relacionados