O melhor pedaço da Maçã.

Com o app Sobrr você compartilha publicações e fotos que se autodestroem em 24 horas

Ícone do app Sobrr para iPhones/iPods touch

por Tatiana Hauschild

Publicidade

Quem nunca se arrependeu de publicar algo em redes sociais depois de uns bons drinks? No dia seguinte, além da ressaca, é duro ter que enfrentar a enxurrada de curtidas e comentários na foto embaraçosa… ainda bem que isso já não é mais um problema.

App Sobrr para iPhones/iPods touch

O aplicativo Sobrr, lançado na Califórnia em julho passado, chegou para permitir que pessoas publiquem qualquer foto com a certeza de que ela será automaticamente apagada em 24 horas, evitando a dor de cabeça do dia seguinte.

Publicidade

A ideia do aplicativo é bastante simples: publicações, mensagens de chat e amizades desaparecem depois de um dia. Para entrar na rede social, basta baixar o app e publicar uma foto — a qual pode ser compartilhada global ou localmente. Depois disso, outros usuários podem visualizar a publicação e curtir (deslizando a tela para a direita) ou passar para a próxima foto (deslizando a tela para esquerda).

As fotos podem receber quatro filtros diferentes e depois de publicadas apresentam o número de horas que ainda ficarão disponíveis para visualização. Além de curtir as publicações (o que é chamado de “vibings” no app), o usuário também pode comentar nelas e marcar amigos.

A partir dos “vibings” os usuários podem adicionar contatos e criar amizades. Depois de adicionar pessoas, há a opção de trocar mensagens em um chat privado no qual as mensagens podem ser vistas apenas uma vez — e então decidem se querem manter a pessoa na sua lista de amigos. Porém, essa opção só é permitida se ambos os usuários assim desejarem e ativarem a função “keep”.

Publicidade

YouTube video

O Sobrr traz a ideia de “viver a vida no momento” sem ter medo de se arrepender no próximo dia. Por enquanto, o aplicativo está disponível para download apenas para a plataforma iOS.


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple destaca tributo ao ator Robin Williams na iTunes Store [atualizado: no Apple.com também]

Próx. Post

Governo da Tailândia confirma que Apple lançará dois modelos de “iPhone 6”

Posts Relacionados