O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Futurecom 2008: Nokia apresenta N96 ao mercado brasileiro

A Nokia Brasil apresenta pela primeira vez no país — no estande da empresa na Futurecom 2008 — o aguardado Nokia N96, aparelho integrante da família Nseries. A empresa promove venda antecipada até o dia 03 de novembro com exclusividade na Nokia Store SP — loja-conceito recém-inaugurada em São Paulo — e na sua loja virtual.

Publicidade

Com uma tela LCD TFT de 2,8 polegadas (com 240×320 pixels de resolução), suporte a jogos N-Gage, GPS integrado ao Nokia Mapas 2.0 e câmera digital de 5 megapixels com lente Carl-Zeiss, o Nokia N96 traz uma memória interna de 16GB — expansível para até 24GB com cartão microSD. O teclado deslizante para os dois lados possibilita a escolha entre teclas dedicadas de funções multimídia ou de voz. O aparelho suporta diversos formatos de gravação, como MPEG-4, Windows Media Video e Flash Video.

O dispositivo também possibilita a criação de listas de reprodução personalizadas, download de faixas pela Nokia Music Store e acesso a rádios RDS — com visualização de diversas informações sobre a estação de rádio sintonizada, incluindo seu nome, tipo de programação ou estações na internet.

Para completar a oferta de opções de conectividade, estão também Wi-Fi/WLAN, Bluetooth A2DP e cabo USB convencional.

Publicidade

O modelo Nokia N96 vendido no Brasil virá carregado o filme Transformers e foi projetado para as redes High Speed Downlink Packet Access (HSDPA), com suporte para Wi-Fi/WLAN, EDGE e 3G (WCDMA). Seu sistema operacional é o Symbian S60.

Ele mede 10,3×5,5×1,8 centímetros, pesa 125 gramas e tem preço sugerido de R$2.400.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Psystar oferece clones de Macs com drives Blu-ray e placa NVIDIA GeForce 9800GT

Próximo Artigo

Google Reader proporciona mais dados e gráficos de utilização de feeds

Posts Relacionados