O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “Pecados Antigos, Longas Sombras”, vencedor de dez prêmios Goya, por US$3!

Além do App grátis da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por US$3. O título selecionado desta vez foi “Pecados Antigos, Longas Sombras”, vencedor de dez prêmios Goya.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Vencedor em 2015 de dez prêmios Goya, incluindo o de Melhor Filme e o de Melhor Diretor, este suspense policial espanhol se passa em 1980, no sul do país recém-saído da ditadura franquista. Nele, dois policiais, Pedro (Raúl Arévalo) e Juan (Javier Gutiérrez), são enviados a um vilarejo pantanoso em Andaluzia para investigar o desaparecimento de duas irmãs. Os corpos delas são encontrados com sinais de violência e abuso sexual, e logo se descobre que esse é apenas um entre vários casos semelhantes na região. Durante a busca pelos culpados, os policiais (um que representa a velha Espanha autoritária e violenta; o outro, o oposto) enfrentam pessoas poderosas, em uma narrativa que mantém o espectador com os olhos grudados na tela. Além da direção segura de Alberto Rodríguez, o filme conta uma atmosfera carregada e atuações impactantes. A trilha sonora também se destaca e da vida à uma fotografia seca e crua, capaz de impressionar o espectador.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Publicidade

O Filme da semana é pouco conhecido, porém bem produzido e com ótima condução. A trama é pesada, no entanto não muito diferente de outros filmes e séries do segmento. Tomo por exemplo o ótimo seriado “True Detective”, que possui história muito parecida. Destaco ainda a fotografia do filme, que ficou perfeita principalmente pelas locações escolhidas. Se gostam de suspense, não podem perder!

 
Nota na iTunes Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela cinza
Nota do Renato: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela cinzaEstrela cinza
 

Aproveitem! 😀


Filme - Pecados Antigos, Longas Sombras

“Pecados Antigos, Longas Sombras”

de AXN

Classificação: 14 anos
Gênero: drama
Lançamento: 2015
Duração: 1h44
Tamanho: 3,95 GB (HD) ou 1,55 GB (SD)

Badge - Baixar no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O que a Apple “matou” com a chegada dos novos MacBooks Pro

Próx. Post

↳ Samsung e Apple registram queda de vendas no mercado de smartphones

Posts Relacionados