O melhor pedaço da Maçã.

Walmart vende MP3s ainda mais barato e anuncia compatibilidade com a plataforma Mac

Visando combater o domínio mundial da iTunes Store (e, indiretamente, da Amazon.com MP3), a Walmart promoveu hoje uma grande atualização na sua loja MP3 Music Downloads, oferecendo músicas mais baratas e novos recursos, incluindo compatibilidade multiplataforma.

Publicidade

A companhia oferece agora um catálogo de mais de 3 milhões de MP3s de todas as grandes gravadoras musicais (só para você ter uma idéia, a Apple oferece mais de 8 milhões), custando a partir de 74 centavos de dólar cada; a maior parte, porém, continua saindo por 94 centavos de dólar. Em meados de novembro, a Walmart iniciará também um novo projeto, oferecendo um download gratuito para cada CD comprado em suas lojas físicas.

A nova versão da loja musical online oferece uma seção dos 25 artistas mais populares, uma faixa MP3 gratuita por semana, mais conteúdo e — o mais bacana — uma maior compatibilidade com sistemas operacionais e navegadores alternativos. Ela agora suporta o Mac OS X, Windows e Linux e funciona perfeitamente no Safari, Firefox e Internet Explorer. O sistema pode sincronizar músicas e capinhas de álbuns diretamente com tocadores digitais, como o próprio iTunes ou o Windows Media Player.

[Via: Macworld.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Windows Live ID agora também é um provedor OpenID

Próx. Post

“Olá, você ligou para a Apple Commuter. Para onde deseja ir?”

Posts Relacionados