O melhor pedaço da Maçã.

Quicksilver ganha atualização importante depois de quase um ano e meio parado

O Quicksilver já foi para o limbo e saiu de lá várias vezes, sendo a última delas há quase um ano e meio, em dezembro de 2009. No entanto, parece que uma comunidade de desenvolvedores voltou a projetar mudanças para o aplicativo, que oferece uma alternativa ao Spotlight para buscas no conteúdo do seu disco rígido e para automação de determinadas tarefas que podem ser feitas com seus arquivos.

Publicidade

Embora tenha perdido sua regularidade de atualizações, o Quicksilver ainda possui muitos usuários fanáticos, de forma que a versão 1.0b59, lançada no final da semana passada, deverá agradar a todos eles. O aplicativo ganhou com ela atualizações automáticas, correções para bugs, maior compatibilidade com plugins e melhorias no desempenho, obtidas a partir do uso de tecnologias modernas do Snow Leopard.

O Quicksilver 1.0b59 é o primeiro a ser lançado exclusivamente para Macs Intel, mas o aplicativo ainda possui versões compatíveis com o Mac OS X 10.4.11 ou superior — no futuro, a versão mais recente será totalmente portada para 64 bits e deverá ganhar maior afinidade com novas versões do sistema desktop da Apple. Ele pode ser obtido gratuitamente no seu site oficial.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Após depoimento de Steve Jobs, Apple pede encerramento de processo sobre monopólio na iTunes Store

Próx. Post

Valve lança Portal 2; confira dez minutos do jogo rodando em um MacBook Pro

Posts Relacionados