O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Boston Globe: “A Apple é supervalorizada”

O jornal Boston Globe compilou uma lista com as 10 Marcas Mais Supervalorizadas e a Apple conquistou a nona posição. O motivo, segundo a reportagem, é o hype exagerado que circunda a companhia, ainda que a Maçã tenha se consolidado pelo seu belo design e ótima tecnologia oferecidos em seus produtos.

Publicidade

Eles dizem: “A Apple desenvolveu uma arte de empacotar tecnologias existentes. Mas numa era em que companhias sem nome fabricam telefones de qualidade similar por uma fração do preço de um iPhone, por quanto tempo será que a Apple conseguirá manter elevadas suas vendas e o seu cool factor? Somente enquanto ela puder sustentar o hype. E com o telefone do Google no horizonte, ela precisará de muito hype.”

Que o espírito fanboy existe e paira sobre a comunidade macmaníaca, isso ninguém pode negar. Mas, independente disso, a Apple cria, inova e fabrica produtos fantásticos, e é por causa disso que ela atrai tantos adoradores. Não é à toa que, em qualquer pisadinha de bola, seus “seguidores” caem matando, como se tivessem sido “traídos” pela empresa — a decepção é muito maior, porque foge ao que se espera de Cupertino.

Quem lidera a lista do Boston.com é a Southwest Airlines, seguida da Gap e dos “Lost” Angeles Lakers.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

LogMeIn Ignition promete acesso remoto a desktops via iPhones/iPods touch

Próximo Artigo

Mac é Pop + Momento Besteirol: Hino Nacional Informatizado, Chandler e seu PowerBook, "One OS to Rule Them All" e mais

Posts Relacionados