O melhor pedaço da Maçã.

Unilever promove Rexona Crystal com sorteios de um MacBook, um iPod touch e mais

Em meados de julho, publicamos aqui no MacMagazine uma promoção da Unilever para a linha de produtos Clear que sorteou um MacBook Air e um iPod touch. Desta vez, a iniciativa é para o Rexona Crystal, envolvendo quatro grandes concursos, em quatro semanas consecutivas, nas quais participarão quatro blogs relacionados, sempre com a temática “Black”.

Publicidade

Desde ontem, os internautas já podem participar do primeiro deles, o blog Garotas Estúpidas. A bola da vez é um MacBook preto: quem quiser, tem que participar até o dia 02 de novembro (este domingo).

Na semana que vem — já a partir da segunda, até 09/11 —, o prêmio será um iPod touch de 8GB, no blog Moda Sem Frescura. De 10 a 16/11, o concurso envolverá uma câmera Canon XSi, no blog SP:00. E, pra fechar, de 17 a 23/11, a premiação será de uma cafeteira NESPRESSO Le Cube, no blog da Camila Yahn.

Antes que perguntem, (infelizmente) não estamos ganhando nada com esta divulgação. Nosso maior prêmio seria descobrir que ao menos um dos nossos leitores ficou sabendo do evento lendo o MM e ganhou algum dos prêmios dos concursos — de preferência, um MacBook ou iPod touch, claro. Boa sorte a todos!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo-aula: criando templates no Motion para uso no DVD Studio Pro e no Final Cut Pro

Próx. Post

Microsoft atualiza Office:mac 2008 e corrige bug no Entourage

Posts Relacionados