O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Gol Mobile anuncia Desafio, jogo casual para iPhones e iPods touch

Depois de lançar o BrasilFLEX na App Store, a Gol Mobile anunciou hoje — com exclusividade para o MacMagazine — o jogo Desafio. Ele acaba de ser enviado para aprovação da Apple, depois de todos os testes necessários já terem sido realizados.

Publicidade

Inspirado no antigo brinquedo de plástico (ou madeira) com pequenos quadrados numerados em que o vencedor é aquele que arrumar a seqüência de números no menor tempo possível, o Desafio marca a entrada da Gol Mobile no mercado de jogos casuais para iPhones e iPods touch. Um cronômetro e um ranking ajudam a provocar a agilidade do jogador, além da possibilidade de usar imagens do próprio álbum de fotos dos usuário como tema.

“Estamos felizes por mais este título, que preenche uma lacuna na iTunes Brasil, que é o desenvolvimento de games em português. Produzimos um jogo simples de raciocínio com o objetivo de, ao longo do tempo, lançarmos títulos e jogos que usem a capacidade 3D, acelerômetro e geoposicionamento que o iPhone oferece”, disse Alex Pinheiro, diretor da empresa.

Publicidade

O Desafio será disponibilizado em todas as App Stores e custará US$1,99. Resta a dúvida acerca de como a Apple se comportará para publicá-lo na loja brasileira, haja vista que até hoje não há nenhum jogo disponível por lá e ninguém sabe explicar por quê. Como é do interesse prioritário deles colocá-lo à venda para os donos de iPhones e iPods touch tupiniquins, pode ser que a entrada do Desafio na App Store marque a abertura da categoria “Games” no Brasil — torçamos que sim!

A Gol Mobile revelou, ainda, que está trabalhando no desenvolvimento de novos títulos de jogos e aplicativos orientados às áreas de educação, informação e entretenimento. Ou seja, veremos mais novidades em breve por aí.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Apple disponibiliza Digital Camera Raw Compatibility 2.3

Próximo Artigo

FastMac iV promete até 24 horas de conversação para iPhones

Posts Relacionados