O melhor pedaço da Maçã.

Estoques do Apple Watch começam a escassear na Apple Store americana; atualização pode estar próxima

Entre agora na Apple Online Store dos Estados Unidos e tente comprar um Apple Watch1Calma, é só de brincadeirinha.. Grandes chances são de você dar de cara na parede, com uma série de modelos com estoque esgotado ou com prazos de entrega bem longos2De quatro a seis semanas, em sua maioria.. O comportamento (ainda) não se reflete na loja brasileira, provavelmente porque as vendas aqui são bem menores.

Publicidade

Vários modelos do Apple Watch Sport estão fora de estoque na loja, embora, segundo relata o 9to5Mac, alguns deles ainda são encontrados em certas lojas físicas da Maçã. Até algumas pulseiras de trama de nylon, que foram apresentadas há pouco tempo, já não figuram mais como disponíveis no site. A edição especial Hermès também já está quase toda esgotada. Já o Apple Watch tradicional, de aço inoxidável, ainda tem vários modelos (especialmente os de 38mm) disponíveis para venda.

Novas cores/pulseiras para Apple Watches

Isso, naturalmente, tem grandes chances de significar uma coisa. Se a Apple até hoje tratou as “atualizações” do Watch como lançamentos de novas pulseiras e refinamentos do software, é bem possível que agora estejamos próximos de uma mudança no próprio cérebro do reloginho.

Ninguém sabe como será o suposto “Apple Watch 2”, mas diversos rumores já falaram em processadores mais rápidos, GPS, barômetro, conexão própria a dados móveis e resistência melhorada à água. Não acho provável que tal update seja anunciado já no evento de setembro dedicado ao iPhone, mas também não é uma hipótese a ser descartada. O que vocês acham?

Notas de rodapé

  • 1
    Calma, é só de brincadeirinha.
  • 2
    De quatro a seis semanas, em sua maioria.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Número de acidentes na aviação privada tem recorde negativo graças ao iPad e a aplicativos de voo

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: AirDisk Pro, Montezuma Puzzle 4 Premium, Pixel Hunter e mais!

Posts Relacionados