O melhor pedaço da Maçã.

Amazon lança iniciativa para a promoção de embalagens econômicas e fáceis de abrir

Demorou, mas finalmente uma grande empresa se pronunciou e tomou providências a respeito dessas embalagens de plástico ridículas, exageradas e difíceis de abrir. Eu sempre me pergunto: será que o criador desta birosca já comprou um no supermercado e tentou abri-lo ele próprio? Não é possível…

Publicidade

A partir de agora, consumidores da Amazon podem optar pela sua “Embalagem Livre de Frustrações” (Frustration-Free Packaging), com um design otimizado e em grande parte das vezes explorando a utilização de cartolina reciclável. Veja aqui um vídeo que demonstra bem as facilidades deste novo tipo de embalagem.

Diversos produtos da Fisher-Price, Mattel, Microsoft e Transcend já entraram no programa. O CEO e fundador da gigante, Jeff Bezos, aposta que “todo o seu catálogo de produtos” se enquadrará na iniciativa dentro de alguns anos. Tomara!

[Via: Engadget.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Criador do ZiPhone descobre bug que trava o iPhone via um código malicioso de áudio

Próx. Post

Google encerra acordo de publicidade com o Yahoo!

Posts Relacionados