O melhor pedaço da Maçã.

NET testa Virtua de 60Mbps no Rio; Speedy volta a exigir provedor para conexão

A NET está lançando hoje para seus clientes Combo HD Max (no valor de R$399/mensais) uma nova modalidade de conexão via banda larga do Virtua: 60Mbps. Pedro Ripper, presidente da Cisco, afirmou à Elis Monteiro do Globo Online que só existem seis empresas no mundo trabalhando com velocidades desta magnitude em nível comercial.

Publicidade

Por enquanto, o serviço está em fase experimental e disponível somente para clientes do bairro do Leblon, no Rio de Janeiro (RJ). A parte boa? Ele será grátis por seis meses, para testes. A parte ruim? Se a NET mal consegue cumprir a velocidade máxima oferecida hoje no mercado — 12Mbps —, alguém tem algum palpite de como funcionará o novo serviço? Tomara que eu esteja sendo injusto.

Enquanto isso, depois de mais de um ano, a Telefônica conseguiu uma determinação judicial que volta a obrigar os clientes do Speedy a contratarem um provedor de acesso. A partir desta sexta-feira (7), o login internet@speedy.com.br e a senha internet deixarão de funcionar. Confira aqui a lista de provedores disponíveis para contratação, de acordo com o seu CEP. Que retrocesso.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WorldView dá acesso a webcams do mundo todo via iPhones e iPods touch

Próx. Post

Seagate lança disco rígido Savvio de 15.000RPM — mais rápido e mais ecológico

Posts Relacionados