O melhor pedaço da Maçã.

Jogo Grand Theft Auto: San Andreas está agora disponível na App Store

Ícone do jogo Grand Theft Auto: San Andreas para iOS

Promessa é dívida. A Rockstar Games havia dito que o famoso jogo Grand Theft Auto: San Andreas — já disponível para Macs — seria lançado também para iPads e iPhones/iPods touch em dezembro deste ano.

Publicidade

Jogo Grand Theft Auto: San Andreas para iOS

Eis que nesta semana o game — lançado originalmente em outubro de 2004 para PlayStation 2 — finalmente chegou à App Store. Infelizmente, por questões burocráticas/classificatórias, ele *não* está disponível na loja brasileira.

Cinco anos atrás, Carl Johnson escapou das pressões da vida em Los Santos, San Andreas, uma cidade cheia de problemas de gangues, drogas e corrupção. Onde estrelas de cinema e milionários fazem de tudo para evitar traficantes e gangues.

Estamos no início dos anos 1990. Carl tem que ir para casa. Sua mãe foi assassinada, sua família desmoronou e seus amigos de infância estão todos caminhando para o abismo.

Em seu regresso ao bairro, um casal de policiais corruptos o culpam por homicídio. CJ é forçado a uma viagem que o leva por todo o Estado de San Andreas, a fim de salvar sua família e tomar o controle das ruas.

Apesar de ser um game mobile, a Rockstar manteve o mundo vasto e aberto que abrange o Estado de San Andreas e suas três principais cidades (Los Santos, San Fierro e Las Venturas), só que agora com uma maior fidelidade visual e mais de 70 horas de jogo.

Publicidade

GTA: San Andreas — ainda? — não está em português, mas traz suporte aos controles físicos compatíveis com o iOS 7, salvamento do progresso pela nuvem (assim você pode retomar o jogo de outro dispositivo) e muitos outros recursos.

Boa diversão! 😉


Ícone do app Grand Theft Auto: San Andreas
Grand Theft Auto: San Andreas de Rockstar Games
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.2.14 (2.6 GB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
🇺🇸 Indisponível na App Store brasileira!

[dica do Victor Valentini]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ iCloud Control Panel ganha suporte ao Windows 8.1

Próx. Post

Pesquisa: iPads são os tablets mais desejados para este Natal

Posts Relacionados