O melhor pedaço da Maçã.

Economize comprando no Amazon Prime Day dos EUA!

Amazon Prime Day 2022

Além da Black Friday, outro evento que mobiliza os internautas é o Prime Day, da Amazon. Além de acontecer no Brasil, ele obviamente acontece nos Estados Unidos e em muitos outros países.

Publicidade

Por lá, é possível aproveitar as promoções em diversas categorias — dentre elas, produtos e acessórios da Apple, além de outros eletrônicos em geral.

Por isso mesmo, nós vamos garimpar aqui no MacMagazine as melhoras ofertas durante os dois dias do evento — que vai até amanhã, 13 de julho. Neste artigo, acompanhe os destaques!

Para economizar ainda mais nas suas compras, nós recomendamos utilizar o cartão da Nomad; já para enviar as suas encomendas dos EUA para o Brasil, conte sempre com a Zip4Me. 😄

Para aproveitar as ofertas do Prime Day, você precisa ser assinante do Amazon Prime (plano mensal ou anual que dá direito a ofertas com frete grátis, aos títulos do Prime Video, ao Music Prime e ao Prime Reading).

Publicidade

Há duas opções de assinaturas disponibilizadas: a mensal, ao custo de US$14,99, ou a anual, que sai por US$139. A boa notícia é que você pode experimentá-lo gratuitamente por 30 dias.

Aproveitem! 💰

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aproveite as ofertas do Amazon Prime Day 2022 no Brasil!

Próx. Post

Spotify libera podcasts em vídeo no Brasil

Posts Relacionados