O melhor pedaço da Maçã.

App protege e ensina crianças sobre privacidade

The Washington Post
Do Not Track Kids

Uma das maiores preocupações das pessoas na atualidade é quanto à privacidade no mundo virtual. Quando falamos em crianças, o cuidado é redobrado, visto que elas nem sempre contam com o conhecimento necessário para se protegerem no mundo online.

Publicidade

Esta é uma preocupação que também atinge Patrick Jackson, ex-pesquisador da Agência Nacional de Segurança (National Security Agency, NSA) dos Estados Unidos. Atual diretor da empresa de tecnologia Disconnect, ele desenvolveu um app para educar crianças sobre privacidade online e, ao mesmo tempo, proteger seus dispositivos de rastreadores ocultos.

Como informa a página do software na App Store, o Do Not Track Kids trabalha por todo o dispositivo para prevenir rastreamento por localização, sites visitados, atividade em emails e mais.


Ícone do app Do Not Track Kids
Do Not Track Kids de Disconnect
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.0.1 (46.5 MB)
Requer o iOS 15.5 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Do Not Track KidsScreenshot do app Do Not Track KidsScreenshot do app Do Not Track Kids

Atualmente, crianças são vítimas de vigilância online intensa. O Do Not Track Kids ensina crianças sobre privacidade online e usa tecnologia inovadora e conhecimento profundo em privacidade para bloquear rastreadores ocultos que coletam secretamente dados de crianças dentro de apps, navegadores e email.

Com a proteção ligada, os dispositivos dos pequenos serão mantidos protegidos e é possível ativar notificações para receber as lições sobre privacidade, que são enviadas constantemente.

Publicidade

A tecnologia de proteção do app é integrada a vários navegadores populares, como o Microsoft Edge e o Mozilla Firefox. Além disso, o aplicativo ainda oferece proteção personalizada para bloquear ainda mais rastreadores.

Para ter acesso aos recursos citados, no entanto, há um preço. Embora o download do software seja gratuito, você só conseguirá usá-lo com uma assinatura mensal de R$26 ou uma anual de R$128.

A boa notícia é que você pode testá-lo gratuitamente por 30 dias. Caso curta e queira pagar pelo valor requerido, basta ir em frente; se não, é só cancelar a assinatura antes do fim do período de degustação.

via The Washington Post

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Interaja com pessoas conhecidas (ou não) com o jogo Truddy

Próx. Post

Apple TV+: Leila George entra para o elenco de “Disclaimer”

Posts Relacionados